segunda-feira, 19 de maio de 2008

domingo, 11 de maio de 2008


Hoje ....e sempre ...

Tenho muito orgulho neste HOMEM .
As verdades são para se dizerem e se não queriam ouvi-las, então mais valia terem convidado um hipócrita, ou ... alguem que "come no mesmo prato " !

p.s. além do mais tive a certeza que quem organizou a conferência nem se deu ao trabalho de saber o que poderia o Sir Bob Gelgof , dizer sobre ...o que mostra no mínimo falta de capacidade. Nunca se convida alguem para falar sobre...sem saber o que essa pessoa poderá dizer sobre....
:)

sábado, 10 de maio de 2008
















Linda a minha cidade......das mais bonitas que conheço....





Mas, como se costuma dizer o mais importante é a "beleza " interior e não a "exterior"...





sexta-feira, 2 de maio de 2008

E porque ontem foi dia 1º de Maio,
fui comer umas sardinhas e umas bifanas com cerveja bem fresca, em pleno jardim da Alameda D. Afonso Henriques !
Como era feriado , e eu até estava de folga decidi ir dar uma volta e aproveitar 1º de Maio para uma das coisas que mais gosto de fazer....comer tipo "pic nic" ( e ainda por cima com música...:) e posso dizer que o dia foi muito bom em todos os aspectos!
E porquê?Porque ontem, ao estar sentada na relva a comer a boa da sardinha, e a ver tanta gente na "maior", dei por mim a pensar « porque raio esta gente não é assim todo o ano ? »
O que eu quero dizer é que uma das coisas que eu mais gosto em Inglaterra é o à vontade com que as pessoas se deitam e sentam na relva.... por cá se num dia normal alguem se sentar na relva ou deitar..fica logo toda a gente a olhar... e vocês todos sabem do que falo!
Assim o dia foi muito bom , porque "soube-me" muito bem e porque me fez ter cada vez mais certezas de que é para o Reino Unido que quero ir !

p.s. claro que não vou ter sardinhas ...mas ninguem tem tudo ....