terça-feira, 28 de abril de 2009

Começo a achar que sou só eu ...

Será que ha realmente uma crise de valores ou na verdade anda e sempre andou tudo doido?
Isto a prepósito de uma ida ao supermercado a semana passada...quando estavamos na caixa alguem entornou alguma coisa perto e vai daí a menina da caixa gritou a plenos pulmões por alguem que limpasse aquilo porque ele "(...) não era empregada de limpeza (...) !!
Claro que não sou de julgar só por uma frase, ha muitas razões para as vezes dizermos certas e determinadas coisas da boca para fora , e quem esta de "fora " não entende, ( e pode muitas vezes julgar de uma maneira errada , por isso mesmo é de evitar certas atitudes e certos comentarios quando se esta a trabalhar num sitio publico..) mas o meu comentario aqui e agora é mais porque , ultimamente estas "coisas" tem vindo a acontecer constantemente!
Estas "coisas", que a mim me perturbam, porque ou sou que sou muito ingenua ou anda tudo doido.!! e irritado!! com tudo e com todos .
Todos se acham melhores que outros.!!..a toda a hora ouço dizer mal dos" chinocas", dos "monhes" , dos de"leste ", dos pretos, dos brasileiros ,etc etc, e agora tenho ouvido tambem muita gentinha que se acha mais por causa da profissão que tem!!
Muitas vezes autenticas profissoes de merda, mas , como se acham gozam com os que tem uma profissao menos qualificada... e isto como todos sabemos é subjectivo.
Mas, devo ser eu .....