quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pequenas coisas....ou não..de Táxi !

Ontem fui levar uma amiga ao aeroporto, fomos de táxi, e assim que entramos no dito, o senhor!? que de Senhor nada tinha, disse: maldito aeroporto!!!!!????
Juro que senão estivessesmos atrasadas, saía do táxi na hora!!! Mas é daquelas coisas, temos que pensar em nós primeiro e só depois nos estúpidos que andam á solta.
Ele disse:(..) já é a 6ª vez que vou lá e venho sempre sem ninguém!!!
Eu disse: mas, porque não fica na fila la´? a esta hora há muitas chegadas...!
Ele: Não estou para estar á espera naquela fila de táxis !!!!!! leva muito tempo....

Perante isto, claro que não disemos mais nada ao senhor....até porque eu conheço-me e possívelmente ele não ia gostar de ouvir o que eu lhe tinha para dizer!!!!!
Olha que porra !!! não quer trabalhar , não trabalhe!! há quem queira. E depois eu não acredito, que ele venha do aeroporto até Campo de Ourique sem ninguém!!??
A minha amiga que é portuguesa,( dos Açores ) mas que agora vive em França, disse-me logo assim que saímos do táxi: que merda foi esta??? cada vez que venho cá ,ou sou roubada por estes tipos ( dando voltas á cidade? ) ou não querem trabalhar?!!

Será que é Azar? Coincidêndia? Só aconteçe com os meus? ou comigo? é que ás vezes também apanho uns que não "querem" fazer viagens pequenas....mas, fazem!!
Será que isto são pequenas coisas?
Para mim, NÂO !
Eu nisto sou lixada, não tolero este tipo de comportamento.
Claro que acho que a "nossa praça" já está muito melhor, mas pelos vistos ainda há muito a fazer!!!

Lembro-me da mais pequena viagem que fiz de táxi, em Inglaterra , Newcastle, o Homem não podia ter sido mais simpático !
Será que foi sorte? Não me parece!!!
É que já andei de táxi mais vezes e noutros países também .....

2 comentários:

AYLA disse...

é verdade... esta malta portuguesa é de uma perguiça extrema... nem sei como aguentam trabalhar um mês... o melhor é estão sempre a queixar-se mas aparecem n kerer fazer nada em relação a isso... concorsto plenamente contigo... maldito taxistas

Atom disse...

Normalmente também nunca tenho muita sorte com os taxistas, mas pelas minhas experiencias nao é so um mal portugues... O pior que apanhei foi mesmo em Londres ha uns anos, nunca vi pessoa mais mal educada e trombuda!