quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Acreditem se quiserem....

Eu cheguei de Inglaterra antes do Natal, fiquei a saber que tinha uma "avaria" no telefone , pois este só faz chamadas , não recebe.... Para minha surpresa, fiquei a saber pela Home, que a dita se deve ao facto da Pt ter pedido o numero de volta á Home , (eu era da pt , ha uns anos, mas depois mudei para a home ) e a Home deu!!!!????
Eu, cliente, não fui pedida nem achada neste assunto????!!!!!!!
Falei para a ANACOM, e pasmem-se!!!! os operadores portugueses podem fazer isto!!!!!
Depois de muitos telefonemas e de me ter indignado, irritado, etc etc, o certo é que a Home diz que ja não consegue recuperar o numero , porque já passou muito tempo! ? e que este está na antiga operadora, e a PT diz que não pediu nada blá blá blá....
Portanto tenho um telefone que funciona a 50 %... isto porque a home SÓ consegue resolver o problema se eu aceitar um numero novo da home ... hahaha assim ja resolviam...
Ora então o meu "azar" foi estar em Inglaterra , não usar o telefone e portanto deixar passar tempo..............................
Mas, podem ter a certeza , que esta menina , não vai pagar a factura na totalidade! Afinal tenho um serviço pela metade!
Acham que faço mal ?

Sem comentários: