sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Estou em Lisboa .....

Pois meus amigos, eu ja estou de novo em Lisboa....
Como é obvio, estou irritada, triste, fula, frustrada, etc etc etc, mas como uma amiga minha diz: estou viva !!! e isso quer dizer que nao vou abdicar dos meus objectivos e sonhos .
Olhando para traz sei que nao fiz algumas coisas que devia ter feito , mas nao sou perfeita...( pelo menos é isso que tenho dito a mim mesma, para nao custar tanto...) sendo assim, tudo o que faço agora é com o objectivo de voltar ao Reino Unido! E , desta vez, para ficar.
Nada me deitará abaixo.
Nem podia, afinal já passei por grandes batalhas na minha vida e tenho ganho.
Até breve...

5 comentários:

yevgeny disse...

ahh grande mulher!!

Tasha disse...

Cá estaremos á espera...
A vida é cheia de altos e baixos e todos eles nos ensinam a viver melhor. Para a próxima será com uma forca ainda maior do que desta vez.
Foi só mais uma pedra no caminho. Agora é desvia-la e continuar a tentar encontrar a felicidade.
Nao é disto que é feita a vida?
Muita sorte e cá nos vemos em breve

Sandra disse...

Olá, tenho acompanhado este teu registo... o sonho quebrou-se por uns tempos, mas nada diz que um dia não vais voltar a vivê-lo!
Não percas a esperança!
Eu também há uns anos tive o sonho de querer viver em Londres (acho que secretamente ainda o tenho...), isso nunca aconteceu, agora satisfaço-me a ver coisas sobre Londres, a ter ido lá em Novembro do ano passado, a pensar quando é que lá voltarei... os sonhos são assim perseguem-se!
Não desistas...

Sanra C.

MARIINHA disse...

Já conhecia o teu blog, mas estive uns tempos sem espreitar e hoje fiquei triste por ti, por teres estado em Londres e não conseguires os teus objectivos. Mas não desistas desse sonho, possivelmente terás de preparar-te melhor para o primeiro embate. E anúncios, já tentaste? Vais conseguir! Desejo-te tudo de bom. Muita sorte, eu vou aparecendo, não te importas? Quero ir sabendo do teu sucesso, porque vais ter sucesso! Bj

cadu1981 disse...

Vias ver que no futuro algo de bom te vai acontecer. tens que acrditar que vais ser feliz lá!!! de certeza que brevemente haverá uma oportunidade