domingo, 22 de novembro de 2009

What a Fuc*******

Pois e meus amigos , estava eu no job centre nas maquinas a ver empregos, quando ao meu lado chegaram dois tugas...a conversa foi sobre os "truques"para conseguir casa e subsidios !!!!!!!
Nao e novidade para mim que ha quem venha para isto, mas ouvir, mesmo ao meu lado, mete-me nojo!!
E depois admiram-se de nao serem bem vistos por ca .
O mau e que paga o justo pelo pecador .
Enfim..........

5 comentários:

Lua disse...

Pois a mim aconteceu-me o mesmo... mas não eram tugas, eram bem inglesinhos!!!
Ah pois é... e mesmo depois de ter começado a trabalhar no hospital, como fazia intervenção social na comunidade era a realidade com que mais me debatia, a subsidiodependência, uma vez mais todos os casos que encontrei no âmbito profissional eram bem inglesinhos!!!
Elementar!!!

Anónimo disse...

Olá Cris,
Vim até aqui e fiquei a saber que estás de novo em Londres. Espero que desta vez tudo corra bem. Espero que consigas arranjar um emprego. Muita sorte. Vou continuar a passar por aqui para ficar sabendo.
Beijinhos daqui de Lisboa

Breaking disse...

Cris,

tenho ouvido muito este discurso mas da parte de Ingleses. Nao quero dizer que haja mais ingleses subsidiodependentes, apenas moro num local onde os ingleses estao em maioria.
Penso que isto da subsidiodependencia e condicao humana, nao e' apanagio de uma ou outra nacionalidadde. Digo isto com base na minha percepcao diaria, nada mais.
O sistema ingles tambem favorece esta subsidiodependencia, penso eu...
Claro que faz muita impressao/confusao ter ao nosso lado conterraneos num pais estrangeiro com um discurso desse. Nao me faz mais impressao que ouvir ingleses.

Espero que esteja tudo a correr bem :)

cadu1981 disse...

são uns chulos pa...

mas deve ser porque recebem mais que em Pt...

Anónimo disse...

Realmente nao se percebe , se era para isso mais valia a pena ficar na terra mae . Em Portugal tambem existe subsidios para quem nao gosta de trabalhar , e bem bons ! Pelo menos os " inglesinhos " estao a chular o propio pais , nao vao viver a custa do estado em Portugal ! Ao menos ainda teem um pouco de vergonha na cara ! ass: McKay