terça-feira, 11 de maio de 2010

Se eu podia adorar outro emprego? podia, mas nao era a mesma coisa.

Em Portugal trabalhava no aeroporto de Lisboa e adorava, mas o dinheiro era sempre pouco, por isso poupava em tudo o que podia, ate em pequenas despesas como ir ao Starbucks e ao Brown, que adoro.
Aqui vou as vezes que me apetece sem sentir "culpas" pelas ££££ gastas..e nestes quase 4 meses ja comprei tanta coisa que adoro!!
Estou num trabalho que nao adoro, mas neste momento pouco importa, porque acima de tudo, sinto-me bem com quase tudo o que adoro e posso comprar, e cada vez mais segura da decisao tomada !!!!
A vida e feita de momentos, nao de finais e neste momento sinto-me muito bem, mesmo nao trabalhando num emprego que adore.

3 comentários:

London Calling disse...

hum...sem indescrição, tu pagas a tua renda ou tens "ajudas" da família? É que todos falam maravilhas dos ordenados aqui mas depois esquecem-se o qt se paga por um quarto partilhado com 4 marmejos. Para n falar do passe ou idas aos copos com os colegas de trab. falando por mim, tinha mais poder de compra em pt mesmo tendo em conta que qd digo o meu ordenado a tipos de lisboa querem todos vir pra ca. Mas é bom estares contente com as tuas opções. Ouvem-se muitas boas histórias de Londres, pena que as más ninguém tem coragem de as contar...

cris disse...

..............nao estou em Londres!!

London Calling disse...

ops! como é q se apaga o comentário? :-)