sábado, 25 de setembro de 2010

Nao consigo entender...

Juro que nao consigo entender, quem escolhe viver noutro pais, odeia tudo nele, e passa a vida a dize-lo ...
Afinal, quem emigra escolhe faze-lo para melhorar de "vida" , independentemente das razoes de cada um, e uma escolha !! Seja por razoes economicas, academicas ou outras; nao conheco ninguem que tenha emigrado obrigado, e mesmo para os mais cepticos que dizem que emigraram porque "foram obrigados " para assim poderem ter emprego ou dinheiro...entao agradecam e reconhecam no minimo isso, PORRA!!!!
Eu gosto muito do ditado popular que diz : quem esta mal, que se mude !

3 comentários:

yevgeny disse...

Olá!

Tens toda a razão no que escreveste! Também me sinto desconfortável ao lado de pessoas desse tipo. E ainda conheço algumas!

Há coisas más em qualquer país/sociedade, e não tem mal opinar e falar sobre isso, mas com uma visão imparcial.

London Calling disse...

tb n podemos julgar os motivos dos outros para estarem cá se só conhecemos a vida de quem faz o que "lhe apetece" porque quando correr mal sempre dá pra voltar pra casa dos pais. Tanto ha aqueles que dizem mal de tudo mas continuam lá (n precisamos de procurar em Uk, basta ver Portugal Inteiro) como aqueles que onde quer que vão está tudo perfeito. Até ao dia em que saem e aí ja era uma merda (ou ficou uma merda depois de sairem). Não serão esses também tristes por não terem um espirito crítico?

nem tanto ao mar nem tanto a terra.

cris disse...

...odeia tudo nele ...!!!!
.....Independentemente das razoes de cada um ...!!!

Em parte nenhuma escrevi que tudo e perfeito,e que nao deviamos criticar o que esta mal ;)