sexta-feira, 18 de março de 2011

Giro Bank

Para quem ainda nao sabe o sistema de giro bank acabou, ou melhor dizendo acabou para envios de dinheiro para o estrangeiro !
Era gratis e muito simples este sistema, mas enfim ...
Mas, por enquanto podemos fazer "pagamentos" para Portugal( transferencias ) gratis atravez do HSBC ( eu tenho conta no millennium, nao sei se sera o mesmo para os outros bancos portugueses ).

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu uso o Natwest e pago cerca de 10 libras por cada transferencia...

Baci*

Novo espaco aqui :
http://ombemua.blogspot.com

Anónimo disse...

Tranferências para contas em Portugal certo?

Francisco disse...

Boa tarde. Na divulgação do meu blog vou descobrindo pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns pelo blog. Convido a ver a minha galeria e se poder divulgar pelos amigos agradeço.

cumprimentos

Francisco

DELGADO disse...

É uma pena que tenha acabado...

Jonatas Moutinho disse...

Eu tenho conta no HSBC em Londres e no Millennium em Portugal e pago 9 libras por cada transferencia qyue faço. Como consegues fazer de graça?

cris disse...

Ola Jonatas ,
para fazeres uma “transferencia “ sem pagares, tens que primeiro falar com o bcp e eles vao te dar um numero de conta e uma referencia , so entao podes fazer uma pagamento nas caixas do hsbc para o bcp. Tal e qual outro pagamento qualquer que fazes para pagar por exemplo a agua , etc
Eu usava o giro bank, mas como o reino unido acabou com este sistema de envio de dinheiro para o estrangeiro eles dao a hipotese de fazer desta maneira .
Tenta e depois diz alguam coisa .