domingo, 28 de agosto de 2011

Ainda em relacao a Portugal ...

Nao posso deixar de aqui dizer, que vim ( uma vez mais ) triste com o meu pais :(
Como em Agosto a maioria dos meus amigos e familiares estavam de ferias tambem, acabei por nao poder ver muita gente, ate porque so tive uma semana em Lisboa, dai ter andado quase o tempo todo a fazer de "guia turistica " , porque como o meu namorado e ingles e nunca tinha ido a Lisboa eu claro quiz mostrar-lhe o mais bonito e turistico ;)
Lisboa continua a ser para mim uma das cidades mais bonitas da europa, e eu ate conheco algumas ;) mas e triste ver que continuamos a nao limpar, a nao cuidar... que temos lugares novos muito bons em termos de decoracao, localizacao, paisagem etc mas o servico deixa muito a desejar!!! Pois a maior parte das vezes quem nos serve nao da um sorriso, e algumas vezes nem simpatico e :( E, os precos... esses sao como eles !!!!
Mas mais triste e nao preceber como e que Lisboa nesses ditos sitos tem precos iguais ou ate mais caros que Londres :(


3 comentários:

MissLilly disse...

Nao podia concordar mais. acho que temos um pais cheio de potencial, com pessoas fantasticas, mas o que e estrangeiro e que e bom e deixamos abandalhar tudo o que e nosso :(

espero que as ferias tenham sido boas

Dylan disse...

Também já reparei nisso, nesse mau atendimento. Não duvide que, se fossemos estrangeiros ostentadores eles até nos beijavam os pés!

cris disse...

Dylan, nao e preciso ser estrangeiro, "basta ser uma figura publica famosa" !
Infelizmente :(