domingo, 13 de junho de 2010

Mundial

Ontem foi a primeira vez que vi aqui em Inglaterra um jogo de Inglaterra com os meus amigos ingleses.
Ja tinha visto jogos deles, com eles, mas em Portugal durante o Euro 2004.
Foi realmente uma experiencia a repetir !
Tirando o facto de o resultado nao ter sido bom ( com um golo daqueles !! ) o resto foi magnifico :)

Sim, e verdade, eu gosto, alias adoro futebol! Alias, se assim nao fosse nao sentia esta "febre" do mundial!! E, nao entendo como algumas pessoas sao capazes de se contradizerem ao chamarem ao futebol pimba e depois andarem com camisolas nacionais vestidas nestas alturas ?! Nao me venham com conversas...Ser Patriota nao passa por ai !
Na terca feira, la estou novamente no bar do meu amigo ingles para ver PORTUGAL ;)

2 comentários:

Lids disse...

Eu também gosto de futebol e adoro o mundial!! Mas achei os ingleses muito sossegados ao ver o jogo... acho que os portugueses são mais nervosos:)

cris disse...

Pois, as vezes e bem verdade ! Eu que ja vi jogos dos "dois " lados bem sei ..
Amanha, eu vou ver o nosso jogo, mas com os meus amigos ingleses.
Portugal !!